Mostrar mensagens com a etiqueta Problemas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Problemas. Mostrar todas as mensagens

sábado, 1 de setembro de 2012

 Até fico doente só de te imaginar com ela ! E ainda me dá mais raiva quando as coisas soam a falso . Do nada desapareces , depois venho a saber que tens todo o tempo do mundo para estar com ela mas comigo que sou tua namorada , nada .
 Depois vem com tretas de amigos de infancia . Ou tretas de que eu tenho que mandar-te mensagem várias vezes ao dia . Não me digas que só eu é que tenho que fazer o papel de namorada . Tu podes fazer o de player .
 Já me dás mais prejuizo do que lucro . São mais as vezes que me fazes sentir mal , triste e revoltada do que as que me fazes sentir feliz .
 Mais um dia em casa á espera que te lembres da minha existência . Já nem sei se vale a pena mandar mensagem ou ligar .... É-te indiferente .
 Por incrível que pareça , acho que nos preocupavamos mais um com o outro antes de passar a ser namoro . Tem dias que parece que não tenho namorado .
 Se eu pudesse , estaria agora na tua porta . Lol não sei bem para quê mas estaria .
 Sua puta sem vergonha ... Estás a dar-me muito trabalho . Gostas sempre de deixar bem claro que o nosso namoro não vai durar muito mas queres que eu te trate como se já fosses meu marido . Se tu merecesses eu tratava sem problemas , mas precisas de merecer . Tendo em conta que vives como uma puta , eu trato-te como uma puta .
 Ainda nem me contaste que vais á disco . Mas já estou tão habituada que olha ... Já me habituei a ser a tua cadela .
 É esse o teu contributo para a minha felicidade . Obrigada .
 Estou a ver que qualquer dia até tenho que te pagar á hora .