Até fico doente só de te imaginar com ela ! E ainda me dá mais raiva quando as coisas soam a falso . Do nada desapareces , depois venho a saber que tens todo o tempo do mundo para estar com ela mas comigo que sou tua namorada , nada .
Depois vem com tretas de amigos de infancia . Ou tretas de que eu tenho que mandar-te mensagem várias vezes ao dia . Não me digas que só eu é que tenho que fazer o papel de namorada . Tu podes fazer o de player .
Já me dás mais prejuizo do que lucro . São mais as vezes que me fazes sentir mal , triste e revoltada do que as que me fazes sentir feliz .