Mostrar mensagens com a etiqueta Falta de auto-estima. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Falta de auto-estima. Mostrar todas as mensagens

sábado, 1 de setembro de 2012

 Até fico doente só de te imaginar com ela ! E ainda me dá mais raiva quando as coisas soam a falso . Do nada desapareces , depois venho a saber que tens todo o tempo do mundo para estar com ela mas comigo que sou tua namorada , nada .
 Depois vem com tretas de amigos de infancia . Ou tretas de que eu tenho que mandar-te mensagem várias vezes ao dia . Não me digas que só eu é que tenho que fazer o papel de namorada . Tu podes fazer o de player .
 Já me dás mais prejuizo do que lucro . São mais as vezes que me fazes sentir mal , triste e revoltada do que as que me fazes sentir feliz .

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

I swear I will turn myself fly xD I swear ... Sorry for making you banging me like this but believe me , it's temporary . I wanna say " Thank you" tough cause you still like me I guess ... And I wanna say it's nice to be with you in your house , just us . It feels like we live together and it feels cool xD cause actually I think it woud be nice us living together . We make a nice couple . I probably would say we're almost a perfect couple . I think I am a better person since I got with you .
Nem sei como tens tido coragem para me pegar , no estado em que eu estou . Obrigada , isso significa muito para mim . Eu gosto muito de ti , não te quero deixar nunca . És muito importante para mim , muito mesmo .