Ain't no other niggas like you
Mostrar mensagens com a etiqueta
Indiferença
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Indiferença
.
Mostrar todas as mensagens
sábado, 1 de setembro de 2012
Mais um dia em casa á espera que te lembres da minha existência . Já nem sei se vale a pena mandar mensagem ou ligar .... É-te indiferente .
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)