Afinal sou eu que te estou a fazer de puta ... 3 pessoas disseram-me o mesmo ... Será ?
Juro que não sei o que fazer , o que pensar ... Isto não está certo . Éramos tão unidos . Como é que ficamos assim ?
Por favor liga ! Por favor ... Eu não posso perder-te . Tu és demasiado importante para mim . És a minha vida . Eu não sou nada sem ti .
Sem comentários:
Enviar um comentário