terça-feira, 4 de setembro de 2012

 Afinal sou eu que te estou a fazer de puta ... 3 pessoas disseram-me o mesmo ... Será ?
 Juro que não sei o que fazer , o que pensar ... Isto não está certo . Éramos tão unidos . Como é que ficamos assim ?
 Por favor liga ! Por favor ... Eu não posso perder-te . Tu és demasiado importante para mim . És a minha vida . Eu não sou nada sem ti .

Sem comentários:

Enviar um comentário