quinta-feira, 13 de setembro de 2012

 Hoje aconteceu uma coia muito importante : consegui falar contigo na hora sobre algo que me incomodou . Isso é ... fantástico ! Espero que a nossa relação fique cada vez melhor
 I'm happy cause today I said important things to ya . But I'm sad too cause you gonna leave me . I dont want you to leave . You my Mr.Right . Please stay
 I dont know ... I just feel you only stayed with me cause I was ceptic , cause I said I like you and maybe cause you don't want to break my heart .
 I feel you wanted to break up ... But you didn't . I don't know why but I gonna take this chance to make you happy . And I probably gonna say this to you on thursday

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

 I don't wanna live without you . I feel like I need to die cause I cant handle this . I need you to hug me really hard . I got that bad feeling that things won't change

terça-feira, 4 de setembro de 2012

 Afinal sou eu que te estou a fazer de puta ... 3 pessoas disseram-me o mesmo ... Será ?
 Juro que não sei o que fazer , o que pensar ... Isto não está certo . Éramos tão unidos . Como é que ficamos assim ?
 Por favor liga ! Por favor ... Eu não posso perder-te . Tu és demasiado importante para mim . És a minha vida . Eu não sou nada sem ti .
 Nem acredito que passou o dia e não me disseste nada . Passou-se outro e nada

sábado, 1 de setembro de 2012

 Até fico doente só de te imaginar com ela ! E ainda me dá mais raiva quando as coisas soam a falso . Do nada desapareces , depois venho a saber que tens todo o tempo do mundo para estar com ela mas comigo que sou tua namorada , nada .
 Depois vem com tretas de amigos de infancia . Ou tretas de que eu tenho que mandar-te mensagem várias vezes ao dia . Não me digas que só eu é que tenho que fazer o papel de namorada . Tu podes fazer o de player .
 Já me dás mais prejuizo do que lucro . São mais as vezes que me fazes sentir mal , triste e revoltada do que as que me fazes sentir feliz .
 Mais um dia em casa á espera que te lembres da minha existência . Já nem sei se vale a pena mandar mensagem ou ligar .... É-te indiferente .
 Por incrível que pareça , acho que nos preocupavamos mais um com o outro antes de passar a ser namoro . Tem dias que parece que não tenho namorado .
 Se eu pudesse , estaria agora na tua porta . Lol não sei bem para quê mas estaria .
 Sua puta sem vergonha ... Estás a dar-me muito trabalho . Gostas sempre de deixar bem claro que o nosso namoro não vai durar muito mas queres que eu te trate como se já fosses meu marido . Se tu merecesses eu tratava sem problemas , mas precisas de merecer . Tendo em conta que vives como uma puta , eu trato-te como uma puta .
 Ainda nem me contaste que vais á disco . Mas já estou tão habituada que olha ... Já me habituei a ser a tua cadela .
 É esse o teu contributo para a minha felicidade . Obrigada .
 Estou a ver que qualquer dia até tenho que te pagar á hora .