quinta-feira, 13 de setembro de 2012
I dont know ... I just feel you only stayed with me cause I was ceptic , cause I said I like you and maybe cause you don't want to break my heart .
I feel you wanted to break up ... But you didn't . I don't know why but I gonna take this chance to make you happy . And I probably gonna say this to you on thursday
I feel you wanted to break up ... But you didn't . I don't know why but I gonna take this chance to make you happy . And I probably gonna say this to you on thursday
quarta-feira, 12 de setembro de 2012
terça-feira, 4 de setembro de 2012
Afinal sou eu que te estou a fazer de puta ... 3 pessoas disseram-me o mesmo ... Será ?
Juro que não sei o que fazer , o que pensar ... Isto não está certo . Éramos tão unidos . Como é que ficamos assim ?
Por favor liga ! Por favor ... Eu não posso perder-te . Tu és demasiado importante para mim . És a minha vida . Eu não sou nada sem ti .
Juro que não sei o que fazer , o que pensar ... Isto não está certo . Éramos tão unidos . Como é que ficamos assim ?
Por favor liga ! Por favor ... Eu não posso perder-te . Tu és demasiado importante para mim . És a minha vida . Eu não sou nada sem ti .
Nem acredito que passou o dia e não me disseste nada . Passou-se outro e nada
Local:
2830 Verderena, Portugal
sábado, 1 de setembro de 2012
Até fico doente só de te imaginar com ela ! E ainda me dá mais raiva quando as coisas soam a falso . Do nada desapareces , depois venho a saber que tens todo o tempo do mundo para estar com ela mas comigo que sou tua namorada , nada .
Depois vem com tretas de amigos de infancia . Ou tretas de que eu tenho que mandar-te mensagem várias vezes ao dia . Não me digas que só eu é que tenho que fazer o papel de namorada . Tu podes fazer o de player .
Já me dás mais prejuizo do que lucro . São mais as vezes que me fazes sentir mal , triste e revoltada do que as que me fazes sentir feliz .
Sua puta sem vergonha ... Estás a dar-me muito trabalho . Gostas sempre de deixar bem claro que o nosso namoro não vai durar muito mas queres que eu te trate como se já fosses meu marido . Se tu merecesses eu tratava sem problemas , mas precisas de merecer . Tendo em conta que vives como uma puta , eu trato-te como uma puta .
Ainda nem me contaste que vais á disco . Mas já estou tão habituada que olha ... Já me habituei a ser a tua cadela .
É esse o teu contributo para a minha felicidade . Obrigada .
Estou a ver que qualquer dia até tenho que te pagar á hora .
Ainda nem me contaste que vais á disco . Mas já estou tão habituada que olha ... Já me habituei a ser a tua cadela .
É esse o teu contributo para a minha felicidade . Obrigada .
Estou a ver que qualquer dia até tenho que te pagar á hora .
Subscrever:
Mensagens (Atom)