quinta-feira, 13 de setembro de 2012

 Hoje aconteceu uma coia muito importante : consegui falar contigo na hora sobre algo que me incomodou . Isso é ... fantástico ! Espero que a nossa relação fique cada vez melhor
 I'm happy cause today I said important things to ya . But I'm sad too cause you gonna leave me . I dont want you to leave . You my Mr.Right . Please stay
 I dont know ... I just feel you only stayed with me cause I was ceptic , cause I said I like you and maybe cause you don't want to break my heart .
 I feel you wanted to break up ... But you didn't . I don't know why but I gonna take this chance to make you happy . And I probably gonna say this to you on thursday

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

 I don't wanna live without you . I feel like I need to die cause I cant handle this . I need you to hug me really hard . I got that bad feeling that things won't change

terça-feira, 4 de setembro de 2012

 Afinal sou eu que te estou a fazer de puta ... 3 pessoas disseram-me o mesmo ... Será ?
 Juro que não sei o que fazer , o que pensar ... Isto não está certo . Éramos tão unidos . Como é que ficamos assim ?
 Por favor liga ! Por favor ... Eu não posso perder-te . Tu és demasiado importante para mim . És a minha vida . Eu não sou nada sem ti .
 Nem acredito que passou o dia e não me disseste nada . Passou-se outro e nada

sábado, 1 de setembro de 2012

 Até fico doente só de te imaginar com ela ! E ainda me dá mais raiva quando as coisas soam a falso . Do nada desapareces , depois venho a saber que tens todo o tempo do mundo para estar com ela mas comigo que sou tua namorada , nada .
 Depois vem com tretas de amigos de infancia . Ou tretas de que eu tenho que mandar-te mensagem várias vezes ao dia . Não me digas que só eu é que tenho que fazer o papel de namorada . Tu podes fazer o de player .
 Já me dás mais prejuizo do que lucro . São mais as vezes que me fazes sentir mal , triste e revoltada do que as que me fazes sentir feliz .