Ain't no other niggas like you
sábado, 1 de setembro de 2012
Por incrível que pareça , acho que nos preocupavamos mais um com o outro antes de passar a ser namoro . Tem dias que parece que não tenho namorado .
Se eu pudesse , estaria agora na tua porta . Lol não sei bem para quê mas estaria .
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário