Ain't no other niggas like you
sexta-feira, 31 de agosto de 2012
Nem sei como tens tido coragem para me pegar , no estado em que eu estou . Obrigada , isso significa muito para mim . Eu gosto muito de ti , não te quero deixar nunca . És muito importante para mim , muito mesmo .
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário